fbpx
jc1140x200

Idosa desaparecida em Pains é encontrada com vida dentro de rio

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade visto que apresentava sinais de início de hipotermia e várias escoriações.

Ilustração/Bombeiros

No início da tarde do último sábado (15),  militares do 5º Pelotão de Bombeiros Militar foram acionados para atendimento de ocorrência de busca de pessoa desaparecida no município de Pains.

Informações preliminares repassadas via 193 contavam o seguinte: Uma senhora de 74 anos que havia desaparecido deixando sua residência aberta e sem manter contato com parentes; que nos fundos de sua residência passa o Rio São Miguel e próximo ao muro havia uma cadeira com o par de chinelos da vítima, sugerindo que a vitima havia entrado no referido rio com objetivo de tentar contra a própria vida.

Os militares, de posse destas informações, começaram a percorrer as margens do rio, porém como esta é bastante fechada por vegetação, o que dificulta o acesso, optaram por entrar no curso d’água e descer nadando já que não era possível o uso de embarcações. Após aproximadamente 600 metros do ponto inicial, os bombeiros avistaram uma mulher dentro do rio segurando em um galho que se encontrava a um metro da margem. Usando técnicas de salvamento aquático os militares, apesar da forte correnteza, conseguiram chegar até a vítima e fazer o seu salvamento.

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade visto que apresentava sinais de início de hipotermia e várias escoriações.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?