fbpx
jc1140x200

‘I Fórum de Empoderamento Feminino’ será realizado em Lagoa da Prata

Segundo a Prefeitura, o Fórum será um espaço de fortalecimento das lutas em favor das mulheres e por seus direitos e sonhos.

A Prefeitura de Lagoa da Prata, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, realizará no município o ‘I Fórum de Empoderamento Feminino’. O evento acontecerá sexta-feira (25), a partir de 13h, no Salão Social do Umuarama Clube.

Segundo a Prefeitura, o Fórum será um espaço de fortalecimento das lutas em favor das mulheres e por seus direitos e sonhos. Na ocasião, haverá palestras e eleição do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.

A Secretária de Assistência Social, Amanda Talita, destaca a importância da participação das mulheres no Fórum.

“Preparamos muitas ações importantes para o Fórum de Empoderamento Feminino e é muito importante a participação das mulheres da nossa cidade. Ao fim do Fórum iremos votar para escolher as conselheiras municipais dos Direitos das Mulheres, que tem como finalidade formular diretrizes, garantir o controle social e a participação popular no planejamento, discussão, elaboração, implementação e avaliação de políticas públicas voltadas aos direitos e interesses das mulheres em Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?