fbpx
jc1140x200

Hospital São Carlos recebe inspeção

Nesta quarta-feira 14, aconteceu no HSC uma reunião com vereadores, prefeito Paulo Teodoro e Promotoria de Justiça para estudar a situação da entidade. Está em fase de tramitação a transferência da administração do Pronto Atendimento para a Fundação São Carlos – entidade mantenedora do hospital -, o que levou os vereadores a propor uma auditoria interna na instituição, mas ela foi descartada tendo em vista que já ocorreu processo similar recentemente.
Ontem, representantes da Secretaria de Estado de Saúde, Ministério Público e Gerencia Regional de Saúde visitaram as instalações do HSC para um trabalho de mediação, onde a estrutura física e funcional do hospital foi avaliada positivamente.
Foi aprovado um projeto de aquisição de equipamento e materiais permanentes para equipar o bloco cirúrgico e o quarto andar do Hospital São Carlos. O convênio foi aprovado pelos secretários da micro região (Divinópolis e Santo Antônio do Monte). O projeto será encaminhado para a Secretaria Estadual de Saúde para liberação do recurso financeiro que é de R$ 1,4 milhão.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa da Prata
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?