fbpx
jc1140x200

Homens presos em Japaraíba são suspeitos de assaltar caixas eletrônicos na região

Cinco indivíduos foram presos na tarde de hoje (8). Os homens tentaram roubar um caminhão carregado de cigarros na cidade de Nova Serrana.

Por meio do serviço de inteligência da Polícia Militar de Bom Despacho e do policiamento de Lagoa da Prata os indivíduos foram abordados na comunidade rural do Capoeirão, em Japaraíba.

Juntamente com os bandidos foram apreendidas duas armas de fogo e três veículos.  O material apreendido chamou a atenção dos militares. De acordo com o sargento Pereira, a tentativa de roubo foi contra o caminhão da Souza Cruz. “O serviço de inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar passou a acompanhar esta ocorrência e após levantamentos localizou-se os veículos que participaram dessa tentativa de roubo. Eles foram encontrados às margens da rodovia MG 170, no distrito do Capoeirão, em Japaraíba. De imediato, o batalhão fez contato com 107ª Cia. e o tenente Batista reuniu o policiamento do turno para formar uma equipe e juntamente com o serviço de inteligência abordou-se os cincos indivíduos”, afirmou.

Pereira também frisou que a ação aconteceu sem que um tiro fosse disparado. “Na verdade eram seis indivíduos, mas um deles conseguiu fugir. Capturamos cinco indivíduos e todo o armamento pesado que estava com eles. Com os homens encontramos uma pistola de 9 milímetros de uso restrito. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho”, destacou.

Segundo o sargento, as armas são de grande poder de destruição. “A maioria das armas são de calibre 12. Para nós é até difícil de enfrentar por ser armamento pesado, ter muita munição e ainda uma pistola de 9 milímetros e de uso restrito. Capturamos os indivíduos sem dar nenhum tiro”, enfatizou.

*Com informações do Blog do Experidião.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?