fbpx
jc1140x200

Homens incendeiam ônibus e deixam carta denunciando Penitenciária de Formiga

Na carta, os autores dizem que não estão sendo ressocializados, e sim torturados, além de reclamarem de não poderem cumprir a pena próximo à família.

Neste sábado (5), após criminosos incendiarem um ônibus na BR-381, uma carta foi deixada com o motorista para que ele entregasse à imprensa.

Na carta, os autores denunciam que os condenados do presídio de Formiga não estão sendo ressocializados, e sim torturados. Eles reclamam de não poder cumprir a pena próximo à família e pedem atenção especial das autoridades competentes para resolverem esta situação e ameaçam que se forem ignorados partirão para Formiga e lá também, farão “com que nossa voz tenha efeito”.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu com um veículo de transporte coletivo que fazia a linha São Joaquim de Bicas/Metrô Eldorado, e foi incendiado no Jardim Piemonte, em Betim.
Ainda segundo a PM, o motorista do coletivo contou que estava estacionado às margens da rodovia por um problema mecânico, enquanto aguardava socorro por parte da empresa, quando dois indivíduos encapuzados o abordaram e roubaram sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e colocaram fogo no coletivo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência.
O motorista do ônibus incendiado ainda contou que os autores entregaram a ele uma carta e pediram que a mesma fosse entregue para a imprensa.
Veja a carta na íntegra:

 

Foto: Destak News.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?