fbpx
jc1140x200

Homem surtado agride o filho e diz que voou até uma ilha para ressuscitar família

No final da tarde desta segunda-feira (06), a Guarda Civil Municipal foi acionada na Praça de Esportes, onde segundo  informações havia um homem “surtado ‘’ que estava agredindo verbalmente uma criança. No local os guardas encontraram um indivíduo alto e sem camisa acompanhado de uma criança de aproximadamente sete anos de idade.

Segundo testemunhas, este homem seria o autor  das agressões verbais. Ele disse ser o pai da criança e que estava “corrigindo” seu filho. Ao ser  indagado sobre o motivo do choro do menino e porque o garoto foi colocado com o rosto contra a parede, o homem disse que era para que seu filho respondesse quem era o seu Deus.

A criança por diversas vezes disse que estava com medo de seu pai. A Guarda Municipal entrou em contato com a mãe da criança, mas não conseguiu encontrá-la, sendo necessário acionar o Conselho Tutelar. A criança foi encaminhada para a residência de um familiar.  Durante toda a ocorrência o indivíduo contava a seguinte história: “O meu filho estava morto, juntamente com sua mãe e eu os ressuscitei e eu salvei os dois. Eu fui carregado pelo vento com os olhos fechados. Fui transportado até uma ilha. Lá eu salvei também a minha mãe que morreu há seis anos, eu ressuscitei eles”.

Além de demonstrar agitação, o homem tinha dificuldades em se comunicar e aparentava ter utilizado alguma substância entorpecente. Também apresentava  escoriações  pelo corpo, que segundo ele, teria se ferido quando procurava seu filho em um matagal à noite.

Testemunhas à Guarda Municipal que o homem já havia “surtado outras vezes”. O autor foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal. O médico plantonista disse que o homem faz uso de medicamentos de uso contínuo, contudo, nos últimos dias não os havia tomado.  Enquanto era atendido pelo médico o autor disse “eu amo meu filho e por isso eu o salvei, porque sou instrumento de Deus e ele estava morto e eu salvei, e a sua mãe também”.

Pouco tempo depois a guarnição conseguiu  contato com a  mãe da criança. Ela disse que iria buscar a criança e pernoitar na casa de familiares, pois estava com medo do homem, seu ex-marido. Após ser medicado, ao autor  foi liberado e conduzido até o hotel onde estava hospedado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?