fbpx
jc1140x200

Homem se acidenta em construção de ponte entre Lagoa da Prata e Luz

Na última sexta-feira (30/01) um homem se acidentou durante o trabalho na ponte que liga Lagoa da Prata a Luz.  Geovane Garcia (44 anos) está internado no Pronto Atendimento Municipal de Lagoa da Prata, onde aguarda vaga para consulta com um ortopedista.

422379_139300166191017_918099398_nDe acordo com a irmã da vítima, Kely Garcia, o irmão pegou a chave do caminhão em que trabalha para tirá-lo do local onde estava estacionado do outro lado da ponte quando se acidentou. “Para atravessar ele tinha que usar uma “escada” que fizeram provisoriamente, só que esta estava solta de um lado. Quando ele foi atravessar a escada girou e ele caiu de uma altura de mais ou menos sete metros. Ele desmaiou e quando acordou estava cheio de gente ao redor dele, ele até tentou sentar, mas devido as dores não conseguiu. Chamaram a ambulância e levaram ele para fazer exames mais detalhados em Arcos, onde foi constatado fraturas na bacia”, afirmou.

Segundo Kely Garcia, até o momento a empresa não deu nenhuma assistência para o funcionário. “Ninguém foi lá perguntar se ele precisava de alguma coisa; e foi acidente de trabalho”, destacou.

[pull_quote_right]Quando ele foi atravessar a escada girou e ele caiu de uma altura de mais ou menos sete metros[/pull_quote_right]

A reportagem do Jornal Cidade entrou em contato com a Cowan, que é a responsável pela obra, mas não havia ninguém no local que pudesse se posicionar sobre o assunto, assim foi enviado um e-mail para a responsável, mas até o fechamento desta matéria a empresa não se posicionou sobre o assunto.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?