fbpx
jc1140x200

Homem morre esfaqueado após desentendimento em Nova Serrana

Um homem foi morto a facadas e uma mulher ficou gravemente ferida durante uma briga na tarde desta terça-feira (4) em  Nova Serrana.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no Bairro Marisa. De acordo com o delegado de plantão da Polícia Civil, Harley do Valle, a mulher é garota de programa e os dois foram vistos nesta segunda-feira (3) em um bar e de lá foram para casa dele. Nesta terça-feira (4) o homem alegou não ter dinheiro para pagar o programa e eles começaram a discutir. “Ele pegou uma faca e atingiu a mulher na barriga, ela revidou e também o esfaqueou. A garota tentou fugir mas foi encontrada na rua, próximo à casa, caída no chão”, explicou o delegado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte do homem. A mulher foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A perícia também esteve no local do crime.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher foi atingida no pulmão e está em estado grave. OG1 entrou em contato com a UPA que não quis repassar informações por telefone, apenas informou que o estado de saúde dela é estável. As idades dos envolvidos não foi informada.

 

Fonte: g1/centrooeste

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?