fbpx
jc1140x200

Homem mata esposa e enterra o corpo no quintal de casa

Homem mata esposa e enterra o corpo no quinta de casa

Um crime bárbaro marcou o final de semana em Lagoa da Prata. Um homem matou a própria esposa e enterrou o corpo no quintal de sua casa, localizada na Rua Geraldo Inácio da Fonseca. O homicídio aconteceu na tarde de sábado (10). Segundo informações da Polícia Militar de Lagoa da Prata, o próprio autor do crime procurou a polícia no domingo e confessou ter cometido o assassinato.

João Batista da Cunha trabalha como motorista e disse à polícia que descobriu que sua esposa tinha um outro relacionamento amoroso. Após uma discussão, o homem teria pegado um cano de ferro e desferido vários golpes contra a cabeça de sua companheira, Marli Aparecida de Jesus, de 51 anos. Após perceber que a mulher já estava morta, Cunha cavou um buraco no quintal de casa e enterrou o corpo da mulher.

A polícia foi até o local, acompanhada pelo suposto assassino, e cavou no local indicado onde realmente foi constatada a presença do corpo. A Polícia Civil esteve no local e solicitou a presença da perícia que após o termino dos trabalhos liberou o corpo para a funerária. O homem foi preso e está agora à disposição do Poder Judiciário.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Foto: Ludimilla Amaral

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata.

A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação.

É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?