fbpx
jc1140x200

Homem mata esposa de 29 anos. Mulher estava grávida de três meses

Um homem de 40 anos é o principal suspeito de matar com uma facada a esposa de 29 anos. O crime ocorreu por volta das 21:00h, na Rua Rivalino Ananias, 613, bairro Nova Morada.

Elfa Lúcia Mateus, 29 anos, que estava grávida de 2 meses, foi morta com uma facada, no lado esquerdo do abdômen. O principal suspeito do crime é seu companheiro de 40 anos, que está foragido.

Vizinhos chamaram a polícia por causa de um desentendimento entre o casal, e quando os militares chegaram, encontraram a mulher já sem vida, no sofá da sala.
A arma do crime não foi localizada. No quarto do casal, sinais de luta corporal e restos de bebida.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo da mulher foi removido pela funerária. O Homem continua foragido e as polícias Militar e Civil estão do autor.

Este é o primeiro homicídio do ano, registrado em Arcos. O último aconteceu em abril de 2012, na rua São Geraldo, onde a esposa atingiu o marido com uma faca de cozinha e o homem de 28 anos veio a falecer no Hospital. A acusada assumiu a autoria do crime e disse que vinha sofrendo com um relacionamento conturbado e no dia do crime o esposo a teria agredido.

Foto: Jaime Pedrosa

Fonte: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?