fbpx
jc1140x200

Homem leva facada ao ter casa invadida por assaltantes

Tentativa de homicídio

 Ontem (7), por volta das 17 horas, a guarnição da Polícia Militar compareceu na Unidade de Pronto Atendimento de Lagoa da Prata, onde segundo familiares de uma vítima que ali estava disseram que três indivíduos invadiram a casa dela  e desferiram uma facada em suas costas.

Os autores fugiram logo em seguida e a vítima foi encaminhada para a UPA de Lagoa da Prata em estado grave para ser submetido a uma cirurgia. Segundo a Polícia Militar, estão sendo tomadas providências no sentido de localizar esses autores.

Mulher é assaltada após sair da Upa

Hoje (8), por volta de 12h30, a Polícia Militar compareceu à rua Alexandre Bernardes Primo, esquina com a rua José Bernardes Lobato, onde em contato com uma vítima ela relatou que após ser atendida na UPA deslocava-se para sua residência juntamente com sua amiga quando foram abordadas por dois indivíduos em duas motocicletas, sendo uma Honda Bis, de cor vermelha, e uma Honda CG Titan, de cor preta.

O condutor da motoneta Honda Bis anunciou o assalto, pediu que ela não reagisse  e colocou a mão na cintura, levantou a camisa e mostrou um revólver com o cabo de madeira. O rapaz exigiu que a moça entregasse o celular, de modelo Iphone na cor dourada.  Após o roubo, os autores fugiram em sentido ao bairro Gomes.

Segundo a Polícia Militar, os levantamentos já estão sendo realizados e em breve estarão chegando até aos autores para tomar as devidas providências.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?