fbpx
jc1140x200

Homem invade residência e ataca mulher com tesouradas

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma informação dando conta de que um homem havia esfaqueado sua ex-mulher e fugido sentido ao Parque de Exposições, e que a vítima estava sendo socorrida por vizinhos.

A PM deslocou-se imediatamente até a rua Aristóteles Rodrigues de Oliveira, bairro Sinhá Linhares, em Santo Antônio do Monte, onde o filho da vítima, de 18 anos, relatou que o autor era um indivíduo de 46 anos, envolvido em vários delitos.

O suspeito possui um Ford Versalles, vermelho. Os militares compareceram àSanta Casa com o objetivo de colher mais informações e conversaram novamente com o filho da vítima. Ele esclareceu que ao abrir a porta da casa para sair para o trabalho foi surpreendido pelo suspeito, que estava escondido atrás do tanque de lavar roupas.

O indivíduo partiu em sua direção, deu-lhe um soco no rosto e de posse de uma tesoura invadiu a casa e agarrou a vítima, de 41 anos. Ele entrou no quarto, trancou a porta e diante de duas filhas da mulher desferiu uma tesourada no pescoço dela. Em seguida o suspeito começou a pressionar o pescoço da vítima com uma das mãos, sufocando-a.

Com a outra mão ele cortou os cabelos dela enquanto dizia que iria matá-la. Neste momento, o filho da vítima, de 18 anos, contornou a casa, saltou a janela e entrou no quarto. O agressor fugiu correndo. A vítima confirmou as informações e disse ainda que o indivíduo também possui um automóvel VW Gol modelo antigo, cor bege.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?