fbpx
jc1140x200

Homem estaciona para abastecer carro e é assaltado em Lagoa da Prata

A Polícia Militar compareceu em um posto de combustível, localizado na Avenida  Fernão Dias, onde uma vítima, do  sexo masculino,  relatou que estava abastecendo seu veículo, um Fiat/Punto, de cor preta, momento em que ali chegou dois indivíduos suspeitos.

Um  deles era alto, pardo, magro, trajava bermuda e camisa de time de futebol, boné preto e chinelos, sendo que este tentou tirar as chaves da ignição do veículo e diante da reação da vítima o segundo indivíduo que trajava calça jeans, tênis e blusa de moletom cinza com capuz, apontou uma arma de fogo do tipo revólver para ele e o tirou do veículo, vindo a entrar os dois autores no veículo.

Os indivíduos  roubaram o carro e fugiram pela rua Sudário Felizardo de Castro, vindo a parar no cruzamento com a rua Rede dos Ferroviários, onde adentrou um terceiro indivíduo no veículo. Este terceiro trajava calça jeans e uma blusa de moletom de cor vermelha.

Em seguida, os rapazes seguiram em sentido a usina pela estrada de terra.  Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do posto, sendo a vítima orientada a apresentar as imagens nessa delegacia posteriormente.

Também foi roubada a carteira da vítima contendo todos os seus documentos pessoais e uma quantia em dinheiro, além de seu telefone celular, que o mesmo tentava rastrear a localização, porém ainda não havia conseguido. O veículo estava com bastante combustível , pois já havia terminado o abastecimento. Diante dos fatos, segue rastreamento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?