fbpx
jc1140x200

Homem entra em mercado, furta garrafa de vodca e esconde dentro da bermuda

Por volta das 17 horas da sexta-feira (2) a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um supermercado, onde o proprietário relatou que as câmeras de monitoramento filmaram um rapaz de cor parda, calvo, estatura mediana, trajando camisa verde com um estampa na frente e bermuda bege, furtando um litro de vodca no valor aproximado de 100 reais.

Nas imagens mostrada aos policiais é possível ver o momento em que o rapaz colocou o vidro dentro da bermuda. De posse das imagens, os policiais seguem em rastreamento para localizar o autor.

Veja outras ocorrências

Furto em farmácia de manipulação
Na última sexta-feira (2) por volta das 16 horas a Polícia Militar de Lagoa da Prata foi acionada para comparecer em uma farmácia de manipulação, onde a solicitante relatou que um aparelho samsung modelo gran duos, que estava em cima do balcão, foi roubado.

Segundo a vítima, o suspeito é um rapaz alto, moreno, magro e sem barba, que trajava calça jeans e camisa escura.

Até o momento o homem não foi encontrado. Diante dos fatos, a Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o autor.

Suspeito é preso com armas e munições
Ainda na sexta-feira (2) a Polícia Militar recebeu informações de que havia uma caminhonete circulando pela Avenida Brasil com o volume do som alto.

Os militares depararam com a caminhonete Amarok, de cor branca, em um posto de combustíveis, onde abordaram o autor. No interior do veículo foram encontradas 5 munições de calibre 12, entre o banco do motorista e do passageiro, no banco traseiro foi localizada uma espingarda calibre 12 e municiada com cartuchos intactos. Em continuidade, a equipe policial se deslocou até à residência do rapaz, onde foram encontrados 13 cartuchos calibre 12, 6 intactos e 4 recarregados, além de 3 vazios e 3 calibre 28. O autor foi preso em flagrante delito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Lagoa da Prata
Por volta das 15 horas de sábado (3), durante uma operação policial pelo bairro Chico Miranda, a guarnição deparou com uma aglomeração de pessoas em atitude suspeita na esquina da rua Wilson de Almeida com a esquina da rua Alexandrina Antônia de Oliveira. Ao notar a presença dos policiais, um indivíduo, que estava em uma bicicleta se desvencilhou do grupo. Os militares acompanharam o rapaz e fizeram a abordagem na rua Wilson de Almeida. Ele portava um pochete e dentro dela algumas cartelas de substâncias semelhantes a LSD embaladas em uma sacola plástica, também foram encontradas quatro embalagens com substância semelhante à LSD, 72 reais em dinheiro, e um telefone celular Moto G. Foi dado voz de prisão ao autor em flagrante delito e ele foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Furtos

  • Por volta das 20 horas de sábado (3) ocorreu um furto de um medidor de consumo de energia elétrica em um imóvel em construção, situado na rua Sebastião Alves Pinto, no bairro Paradiso.
  • Por volta das 4 horas de domingo (4) na rua Rio Grande do Norte uma vítima foi abordada por dois autores que roubaram um aparelho de telefone celular da marca Samsung modelo S3, de cor branca, com a tela danificada. Os rapazes fugiram em uma bicicleta.
  • Ainda no domingo (4), por volta das 16 horas as equipes policiais compareceram na rua G, do Conjunto Habitacional Dona Clara, onde o solicitante informou que a sua motocicleta Honda CG 125 Fun, de cor preta, havia sido furtada há 15 dias atrás e que o cunhado dele havia avistado a motocicleta circulando pelo bairro. Após rastreamento, a motocicleta foi encontrada, o autor abordado e a motocicleta apreendida. Posteriormente, a motocicleta foi devolvida para a vítima.
  • Por volta das 20 horas de domingo (4) uma vítima informou que deixou o seu veículo Gol, de cor verde, estacionado na rua José Bernardes Maciel e ao retornar percebeu que ele havia sido furtado. As guarnições policiais permanecem em rastreamento com o intuito de recuperar o veículo.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?