fbpx
jc1140x200

Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão por herança em Arcos

A polícia encontrou a vítima caído ao solo; o suspeito negou sua participação no crime.

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar realizada nesta sexta-feira (16), resultou na prisão em flagrante de um homem de 47 anos, suspeito de matar o próprio irmão de 51 anos a facadas, em Arcos.

Segundo informações divulgadas, a polícia encontrou o corpo da vítima caído ao solo. Conforme apurado, o motivo do homicídio teria sido por suposta disputa de herança.

Após levantamentos, a equipe policial localizou pegadas de sangue e chegou ao irmão da vítima, que apresentou nervosismo e foi flagrado com calçados de tamanho desproporcional e diferentes dos que utilizava momentos antes naquele local. Foram localizados também os calçados do irmão, compatíveis com as pegadas localizadas.

Ao ser questionado, o suspeito relatou que foi à residência da vítima na noite anterior, e encontrou o irmão, já falecido, mas optou por não comunicar ao ninguém o fato, e negou sua participação no crime.

De acordo com o delegado Patrick Carvalho, responsável pela ratificação do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde teve sua prisão em flagrante ratificada. Ele foi encaminhado à Unidade da Polícia Militar em Divinópolis, local onde ficará acautelado por prerrogativa legal, à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem com o objetivo de se esclarecer as circunstâncias do crime e promover o indiciamento do suspeito.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?