fbpx
jc1140x200

Homem é preso por tráfico de drogas em Lagoa da Prata

Segundo a Guarda Civil Municipal, o autor já é conhecido no meio policial e possui várias denúncias em seu desfavor pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Na manhã desta terça-feira (4), a Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata realizou patrulhamento preventivo pelo Bairro Marília, próximo à horta comunitária, local este que é alvo de denúncias de ponto de esconderijo de drogas.

Ao chegarem à esquina da rua Antônio Cornélio de Oliveira com rua Samuel Bernardes, os policiais avistaram um indivíduo abaixado próximo ao meio fio, mexendo em um monte de lixo. Ao perceber a viatura, o indivíduo fugiu em alta velocidade em uma bicicleta, tomando sentido à rua Francisco Resende, sendo dado ordem de parada, mas o autor desobedeceu.

Por conseguinte, ainda na rua Francisco Resende, defronte ao número 1155, o autor se desvencilhou da viatura e jogou a bicicleta contra este relator, momento em que ambos caíram no chão. O autor sofreu escoriações no braço direito e costas, e o relator escoriação no joelho esquerdo.

Após a queda, o autor foi contido com técnicas de imobilização e algemas, e durante busca pessoal os policiais localizaram em seu bolso uma barra de tamanho considerável de substância análoga, a maconha. E ainda a quantia de R$ 20, sendo duas notas de cinco reais e cinco notas de dois reais; e também um aparelho celular marca Motorola One, de cor branca.

Segundo a Guarda Municipal, o autor já é conhecido no meio policial e possui várias denúncias em seu desfavor pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Após sua contenção, os policiais retornaram ao local da abordagem e realizaram a varredura, onde localizaram vários sacos plásticos comumente usados para embalar drogas.

Durante confecção desse registro, os policiais receberam ligação via 153, onde o denunciante disse que no local onde o autor teria pego a droga estaria sendo incendiado por vários indivíduos.

O autor foi encaminhado até a UPA para realização de corpo de delito. Ele recebeu voz de prisão, lido seus direitos e garantias constitucionais e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?