fbpx
jc1140x200

Homem é preso por furtar chocolate em fábrica em Arcos

A prisão foi feita na manhã desta segunda-feira (6).

Um homem de 43 anos, foi preso suspeito de furtar 40 barras de chocolate de uma fábrica, no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos. Segundo a Polícia Militar, a prisão foi feita na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com a polícia, ainda foram levados do local, vários produtos alimentícios, como sacos de arroz, feijão, macarrão e frascos de óleo, além das 40 barras de chocolate, de 1 kg cada uma.

Após rastreamentos, os militares encontraram o homem vendendo os produtos no mesmo bairro. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Uma idosa de 63 anos também teve de ser conduzida até a Polícia Civil para prestar esclarecimentos, pois havia comprado chocolate do suspeito, configurando-se a atitude como possível crime de receptação.

Dicas da Polícia Militar

A PM orienta, que se algum estranho oferecer qualquer produto, sem a comprovação fiscal, não compre, não caia no golpe. Pode sair bem mais caro do que você imagina. O crime de receptação, capitulado no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, tem pena de reclusão, de 1 a 4 anos, e multa.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?