fbpx
jc1140x200

Homem é preso em S. A. do Monte por suspeita de dano ao patrimônio público

Fotos: Polícia Militar

Ontem (3), em Santo Antônio do Monte, um homem informou à Polícia Militar que cinco indivíduos desferiram socos e puxões em uma placa de sinalização, que pertece à Prefeitura Municipal e que, após os atos, atiraram-na no meio da vegetação. Além disso, disse à polícia que havia dois automóveis estacionados no local onde era proibido parar e estacionar e que todos os homens estavam fazendo uso de bebida alcoólica.
Ao chegarem no local indicado pelo solicitante, a guarnição avistou os suspeitos que, ao notarem a presença policial, se dispersaram e entraram em dois veículos com intuito de fugir do lugar. Cada veículo tomou uma direção e foi possível abordar apenas um, sendo dada ordem para que o motorista saísse do veículo.

O condutor, de 25 anos, que não estava com sua carteira de habilitação, apresentava visíveis sintomas de embriaguez e, ao ser realizada busca no interior do veículo, foram encontrados uma embalagem plástica contendo sete latas de cerveja, 1 dichavador contendo em seu interior resquícios de maconha e ainda 1 ponta de cigarro de papel enrolado, também com resíduos da mesma substância.

Foram realizadas buscas nas proximidades e, em meio à vegetação, foi localizada a placa de metal retorcida que indicava a sinalização de “Proibido Parar e Estacionar”, sendo a mesma recolhida.  Diante dos fatos, o veículo foi removido a um pátio credenciado e o envolvido encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, com os materiais apreendidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?