fbpx
jc1140x200

Homem é preso em Moema após estuprar criança de 1 ano e 8 meses

O médico relatou ainda que a criança estava assustada e que não permitia a aproximação.

Um homem foi preso no último domingo (6), após violentar sexualmente uma criança de 1 ano e 8 meses na cidade de Moema .

A Polícia Militar compareceu ao Pronto Atendimento Médico do hospital professor basílio, onde foi solicitada por médico, o qual relatou que atendeu a uma criança de 1 ano e 8 meses, que apresentava sinais de violência sexual.

Segundo o médico, conforme ficha médica, a vítima apresentava a vulva edemaciada e sangramento coagulado na entrada vaginal devido a rompimento do hímen. O médico relatou ainda que a criança estava assustada e que não permitia a aproximação. Em contato com a mãe da menina, esta relatou que na noite de sábado (5), foi à casa de parentes, onde fizeram uso de bebida alcoólica e que a vítima, ficou o tempo todo brincando próximo a eles.

Posteriormente, ela relatou que colocou sua filha pra dormir no quarto de uma das testemunha e que lá ela ficou até irem embora. A mãe da criança relatou que por volta das 23 horas, pegou sua filha e vítima, que ainda estava dormindo e foram embora ela e o autor (marido). Em casa, a mãe da menina colocou a vítima para dormir ao lado de sua cama, no berço e deitou-se, ficando apenas o marido e autor acordado.

Ao acordar no domingo (6), constatou que a criança estava com diarreia, e ao trocá-la, percebeu um inchaço na região íntima da vítima e sangramento. Assim, juntamente com o autor, foram ao hospital, onde foi constatado o fato.

Em contato com o autor, este se apresentava bastante nervoso a todo momento, relatou que foi para casa de seu primo e que lá também se encontrava seus familiares (esposa, sogro e sogra e suas filhas, uma de 1 ano e 7 meses e outra 3 anos). O autor  relatou que fizeram uso de bebidas alcoólicas e que por volta de 23 horas foram para casa. Em casa, o autor relatou que colocou a criança para dormir e que posteriormente foi dormir com a esposa, nada mais dizendo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido para delegacia para demais providências.

 

 

 

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?