fbpx
jc1140x200

Homem é preso durante patrulhamento preventivo em Lagoa da Prata

O indivíduo, ao avistar a viatura demonstrou nervosismo, mudando bruscamente de direção.

Na tarde desta quarta-feira (26), durante patrulhamento preventivo pela rua Josino Francisco Vidal, esquina com rua Dona Maria Martins de Abreu em Lagoa da Prata, a Guarda Civil Municipal (GCM) avistou um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual ao avistar a viatura demonstrou nervosismo, mudando bruscamente de direção e tentando ainda se esconder atrás de uma árvore, e em ato contínuo arremessou uma sacola plástica sobre o muro de uma residência.

De imediato, a guarnição pediu ao suspeito que se colocasse em posição para ser submetido a busca pessoal, o qual acatou prontamente a ordem emanada, sendo que durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Ao chegarem na residência onde a sacola foi arremessada, a proprietária atendeu os guardas e ao ser informada quanto ao fato, prontamente franqueou a entrada deles, onde lograram êxito em localizar uma embalagem plástica contendo outras quatro embalagens contendo em seu interior substância semelhante à maconha.

Ainda durante conversa com o suspeito, este informou que havia outra embalagem plástica com mais droga escondida em uma árvore e, durante busca também localizaram outra embalagem contendo em seu interior três outros invólucros contendo substância semelhante à maconha.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo devidamente cientificado quanto aos seus direitos e garantias constitucionais, e encaminhado à UPA, e posteriormente a Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Despacho para as devidas providências da Autoridade Policial.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?