fbpx
jc1140x200

Homem é preso duas vezes em menos de uma semana por furto de motos

A Polícia Militar da cidade de Arcos prendeu, pela segunda vez em menos de uma semana, um homem de 27 anos. Ele estava desmontando uma motocicleta que tinha sido furtada na comunidade da Ilha, zona rural de Arcos. Os militares foram até o local depois de receberem denúncia anônima dizendo que um rapaz, já conhecido no meio policial, estaria desmontando uma moto às margens de uma mata.

Dois militares que estavam de folga chegaram sem farda e abordaram o rapaz. A princípio, ele negou a autoria do crime, mas tinha consigo posse várias ferramentas. Após uma busca pelo local os militares localizaram uma motocicleta.

Segundo a PM, ele teria roubado duas motos e estaria trocando as peças de uma pelas da outra. O rapaz já havia sido preso no último dia 16 de outubro, com vários produtos furtados, inclusive uma moto, porém, nem nos dias 15 e 23, o rapaz ficou preso, pois segundo Cabo Rogério não houve flagrante de roubo nas duas ocorrências. Um inquérito será aberto pelo delegado que vai pedir a prisão preventiva do homem.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Fonte: portalarcos.com.br

Imagens: Polícia Militar de Arcos

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?