fbpx
jc1140x200

Homem é preso com drogas dentro de quarto de hotel

A Polícia Militar fez a prisão de um elemento que estaria escondendo drogas dentro do quarto de um hotel para vender a usuários. Durante a operação os policiais ainda prenderam dois suspeitos de terem comprado a droga do rapaz.

O crime de tráfico de drogas foi denunciado através do telefone 190, da Polícia Militar, nessa quarta-feira (04), na cidade de Arcos. Policiais do Grupo Tático se deslocaram até um posto de combustível onde estaria um rapaz suspeito de ter comprado a droga do traficante. Esse suspeito é conhecido nas imediações por fazer programa no posto. No local os policiais localizaram o indivíduo e com ele duas pedras de crack. Ele assumiu ser o dono da droga e disse tê-la comprado de um indivíduo que estaria nas proximidades de um hotel. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito de estar vendendo as drogas.

Eles acompanharam o elemento até o quarto do hotel e lá dentro, após buscas, encontram uma porção de farinha de crack dentro de um prato e uma pedra de cocaína junta a uma lâmina para fracionar a droga. Durante as buscas os militares localizaram uma sacola de plástico contendo trinta e cinco pedras pequenas de crack e outra sacola com dez pedras grande da mesma droga. No momento em que os policiais realizavam seus trabalhos no quarto do hotel o celular do suspeito tocou e um dos policiais atendeu. Do outro lado da linha um rapaz encomendou cinco pedras de crack e disse que aguardaria a encomenda na porta da faculdade. Os policiais se deslocaram até a faculdade e abordaram um indivíduo que assumiu ter feito a ligação. Todos foram presos e levados, juntamente com toda a droga, para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?