fbpx
jc1140x200

Homem é preso após causar acidente tentando fugir da Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem mostrava fortes sinais de embriaguez.

No último sábado (26), foi registrado um acidente provocado por condutor embriagado que fugia de militares em Formiga. A Polícia Militar (PM) divulgou mais detalhes nesta segunda-feira (28).

De acordo com a PM, por volta das 22h30, um motorista adotou comportamentos que despertou suspeitas nos militares, que logo se aproximaram e ordenaram a parada. Contudo, ao perceber a aproximação, o condutor fugiu em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, colidindo contra um poste na avenida Tabelião Juca Almeida, nas imediações do Terminal Rodoviário. Após a colisão, o veículo desligou e o motorista tentou religá-lo, sem sucesso.

Segundo a PM, constatou-se então que havia um vazamento de óleo e, possivelmente, de combustível, o que poderia provocar incêndio e explosão, levando em consideração que os cabos da rede elétrica, altamente energizados, caíram cerca de um metro de distância do automóvel, o que acabou por dificultar a retirada dos ocupantes do carro, um Corolla prata.

Após todos estarem em segurança, dando sequência à abordagem, os policiais militares constataram que o condutor estava com fortes sinais de embriaguez e realizaram a prisão do homem de 62 anos.

PM adverte

Condutores inabilitados ou embriagados que fogem de abordagem policial, além das infrações de trânsito, praticam crime, agravando sua situação, além de colocarem em risco a própria vida e das demais pessoas que circulam pelas vias.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?