fbpx
jc1140x200

Homem é morto a tiros em Lagoa da Prata

Indivíduo foi baleado após abrir o portão de sua residência

Por volta das 21h desta terça-feira (07), a Polícia Militar se deslocou até a UPA de Lagoa da Prata, onde havia acabado de chegar ao local um indivíduo que havia sofrido diversos disparos de arma de fogo.

No local os policiais fizeram contato com a esposa da vítima, e essa informou que estava no interior de sua residência, juntamente com seu marido, momento em que ouviram uma motocicleta estacionar em frente a casa e alguém chamar por ele. O marido se deslocou até a parte de fora da residência e abriu o portão.

De repente a esposa ouviu diversos estampidos vindos do lado de fora da residência e, logo após, o marido começou a gritar por socorro para sua esposa, afirmando que estavam o matando. O marido foi levado a UPA por populares.

A esposa também informou que haviam diversas cápsulas de munição de arma de fogo em frente à sua residência. Os policiais notaram manchas de sangue no passeio em frente à residência, na garagem e no corredor lateral do mesmo local. Encontraram 02 cápsulas deflagradas, constatando que se tratavam de capsulas do calibre .380.

Foi feito contato com a Polícia Civil, a qual passou a situação para o perito, que no momento atendia outra diligência na cidade de Martinho Campos, ficando de comparecer na residência em data futura. A equipe voltou a UPA, onde os policiais tiveram as informações de que a vítima havia acabado de falecer.

Os militares fizeram rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. A PM não soube informar a motivação dos fatos e se a vítima tem passagens policiais.

Informações: Polícia Militar

Clique aqui e leia mais notícias de Lagoa da Prata.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?