fbpx
jc1140x200

Homem é esfaqueado em Lagoa da Prata

Foto ilustrativa: Reprodução/Internet

Na noite do último sábado (27)  a Polícia Militar foi acionada a comparecer na área central de Lagoa da Prata, onde teria ocorrido um acidente de trânsito. O condutor, de 36 anos, relatou aos policiais que estaria indo em busca de socorro médico após ter sido esfaqueado e que por causa do ferimento teria provocado o acidente.

À PM, a vítima disse que no cruzamento das ruas José Bernardes Maciel com Antenor Chagas Madeira, próximo ao posto Velox, teve uma discussão no trânsito com um indivíduo que estava em uma motocicleta parecida com uma Harley Davidson de cor escura, provavelmente preta ou azul, tendo o autor lhe desferido uma facada, causando-lhe um corte de aproximadamente 5cm no abdômen do lado esquerdo, com intenso sangramento. No local do acidente a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para UPA da cidade.

Segundo a Polícia, foi feito contato com os funcionários de um posto de combustíveis e comércio próximos ao local onde haveria ocorrido o atrito, porém os funcionários dos estabelecimentos disseram não terem visto nada de anormal.

Até o momento desta publicação, não havia nenhuma notícia sobre o paradeiro do autor do crime.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?