fbpx
jc1140x200

Homem é assassinado com três tiros na porta de um bar

Foto de internet

 LEIA A MATÉRIA

Mais um crime no centro-oeste de Minas Gerais pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. Um homem de 35 anos foi atingido com três tiros, na noite do último domingo (03), enquanto estava parado do lado de fora de um bar, no bairro Frei Paulo, na cidade de Nova Serrana.

Segundo informações da Polícia Militar dois homens se aproximaram em uma moto. O passageiro estava armado com um revólver e disparou vários tiros contra Reginaldo Soares da Silva. A vítima tentou correr para o interior do bar, mas foi atingida com um tiro na perna, outro braço e um terceiro nas nádegas. Os autores fugiram e a vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu e morreu assim que chegou ao hospital. A PM informou que o homem assassinado tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais. 
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?