fbpx
jc1140x200

Homem é assaltado na estrada que dá acesso ao distrito de Martins Guimarães

O autor foi identificado, indivíduo oriundo da cidade de Belo Horizonte, com várias passagens criminais.

A operação policiar foi realizada na última segunda-feira (3). (Foto: Agência Minas / Ilustrativa).

Na última sexta-feira (27), a Policia Militar foi acionada a comparecer na estrada que dá acesso ao distrito de Martins Guimarães, onde, segundo a vítima, transitava pela referida estrada sentido MG-429, quando, ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas instalado em frente ao cemitério, percebeu que um indivíduo atirou um tronco de árvore em sua frente, obrigando-o a parar o veículo. Neste momento, dois indivíduos armados, possivelmente com revólveres calibre .38 saíram do meio do mato e anunciaram o assalto.

A vítima desceu do veículo sendo exigido pelos assaltantes que lhes entregassem seus objetos pessoais, como relógio, cordão de ouro que estava em seu pescoço, certa quantia em dinheiro, cartões bancários e telefone celular. Por três vezes um dos autores provocou o segundo autor com os seguintes dizeres: “vamos dar um tiro nele”. A vítima pediu para não fazerem isso, tendo os autores mandado que o mesmo corresse para o mato.

Os assaltantes entraram no veículo e seguiram sentido MG-429. Foi acionado cerco/bloqueio nas cidades vizinhas, momento em que uma viatura de Santo Antônio do Monte deparou com o veículo, vindo o autor a perceber a presença da viatura e abandonar o veículo, saindo pulando vários telhados, quebrando diversas telhas e danificando várias residências, após intensa fuga o autor foi alcançado e preso. O autor foi identificado, indivíduo oriundo da cidade de Belo Horizonte, com várias passagens criminais, tendo ele se recusado a dizer quem seria seu comparsa e onde havia espaço deixado.

Foram recuperados os cheques, o relógio e o dinheiro subtraído da vítima, além de um aparelho de telefone celular pertencente ao autor. O autor foi preso em flagrante delito.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?