fbpx
jc1140x200

Homem de 55 anos leva tiro contra a cabeça em tentativa de assalto no sol Nascente

Um homem foi vítima da ação de bandidos que tentaram roubar seu carro na Avenida Fernão Dias, entre os bairros Chico Miranda e Sol Nascente. A vítima reagiu e o autor disparou um tiro contra ela. O tiro pegou de raspão no couro cabeludo do proprietário do carro.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado, por volta das 05h45. O motorista do Honda Civic, de cor prata, conduzia seu veículo pela Avenida Fernão Dias, sentido MG-170, em companhia de sua esposa, quando na esquina da Rua Vereador Chico Ferreira, um sujeito magro, moreno e alto, trajando camisa branca e calça jeans azul teria pedido ajuda. Inocentemente o motorista parou o carro de desceu. Nesse momento o autor começou a espancá-lo. Em poucos segundos outros três indivíduos chegaram encapuzados e tentaram levar o carro.

A vítima reagiu e conseguiu retirar do carro um dos autores que já se preparava para arrancar com o veículo. Quando conseguiu retirar o suspeito a vítima ouviu um disparo de arma de fogo e notou que a bala teria atingida sua cabeça de raspão. Os autores fugiram e a vítima conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento Médico. O médico de plantão constatou que por sorte a bala não penetrou no crânio da vítima, vindo a pegar de raspão no couro cabeludo.

Nenhum dos indivíduos foi localizado e o caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?