fbpx
jc1140x200

Homem com sintomas de embriaguez morre atropelado na BR-354

Um atropelamento tirou a vida de um homem na BR-354, próximo ao Parque de Exposições de Iguatama. O acidente aconteceu nessa terça-feira (04), por volta das 13h.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual a vítima era de Iguatama e residia na comunidade rural de Jatobá. Testemunhas informaram que ele saiu do trevo e sem olhar para os lados entrou na pista. Uma carreta, com placa de Luz, que seguia de Arcos para Bambuí, não conseguiu parar e o atropelou. Ele morreu na hora.

O motorista relatou que viu quando o homem atravessou na frente da carreta, mas ele já estava próximo demais. Ainda segundo ele a vítima apresentava sinais de embriaguez. O motorista foi conduzido para a delegacia para ser ouvido. Como o crime é de homicídio culposo, quando não há intensão de matar, ele pode ser liberado ainda hoje. Após os trabalhos periciais o corpo deverá ser encaminhado para a funerária.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Foto: Henrique Campos – cyberbalada.com

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?