fbpx
jc1140x200

Homem ameaça colocar fogo em casa de ex-companheira em Arcos

A mulher possui medida protetiva contra o ex-companheiro. O homem, que chegou a incendiar o carro da vítima que estava na garagem, estava alterado.

A mulher possui medida protetiva contra o ex-companheiro. (Foto: Ilustrativa).

Uma mulher acionou a Polícia Militar no último domingo (13), alegando que estava desesperada devido seu ex-companheiro estar ameaçando jogar álcool e incendiar a casa dela. O homem, que chegou a incendiar o carro da vítima que estava na garagem, estava alterado.

As equipes policiais deslocaram-se rapidamente para a casa da solicitante, no bairro São Judas, confirmando o fato. O autor, de 38 anos, tentou fugir pelos fundos, mas foi dominado, algemado e preso. Com ele havia um litro de álcool. As chamas no carro já haviam sido controladas por terceiros.

A mulher possui medida protetiva contra o ex-companheiro. As partes foram conduzidas ao hospital para realização do exame de corpo de delito e mais tarde, à delegacia regional de Formiga. O autor será enquadrado na lei ‘Maria da Penha’ e também responderá por descumprir ordem judicial, considerando que não respeitou a medida protetiva que foi imposta pela justiça.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?