fbpx
jc1140x200

HAMBURGUERIA oferece hambúrguers ao “estilo americano”

Ambiente familiar, decoração retrô, objetos antigos e pôsteres de bandas de rock clássicas conferem um charme especial à Hamburgueria Fine Burguer, que traz para a região um novo conceito em hambúrguers.
Com inspiração nas tradicionais casas dos Estados Unidos, a Hamburgueria, em Lagoa da Prata, atende clientes de várias cidades da região atraídos pelos diferenciados hambúrgueres, com bifes de carne feitos no próprio estabelecimento, que chegam a pesar 300 gramas, acompanhados de batatas-fritas.
O cardápio oferece ainda bife de frango empanado acompanhado com molho barbecue. Para acompanhar os pratos, uma variada combinação de bebidas, que inclui refrigerantes, sucos e cervejas.
A casa, inaugurada em maio de 2014, é uma aposta do jovem empreendedor Pedro Paulo de Castro Martins (28). “Nossa inspiração são as tradicionais hamburguerias norte-americanas, com um estilo mais vintage e retrô”, afirma o diretor. A proposta da empresa é oferecer uma ótima opção de lazer para a agitada vida noturna de Lagoa da Prata. “A ideia é fazer com que as pessoas associem o hábito de comer hambúrguer com um ambiente que oferece todas as condições para reunir amigos, famílias, e curtir uma companhia agradável, saboreando um sanduíche especial com uma bebida super gelada. Nossos clientes nos visitam para curtir o nosso ambiente também”, explica Pedro.
SAMONTE

 

A Hamburgueria Fine Burguer recebe clientes de todas as cidades da região, principalmente de Santo Antônio do Monte. A direção da casa já planeja novidades para o próximo ano. “Vamos oferecer sanduíches
italianos e sanduíches de peixe.

 

CLIENTES APROVAM

No último domingo, o gerente de geração e transmissão da Cemig, João Eugênio, levou sua
família para conhecer a Hamburgueria. “A casa é muito bem recomendada. É um ótimo ambiente para degustar um hambúrguer”.
O gerente da Eletrozema, Ricardo, também aprovou os serviços oferecidos pelo estabelecimento. “Meu filho Vinícius já veio aqui e falou muito bem. Nada melhor do que fechar o final de semana nesse ambiente agradável e com a família”.


Hamburgueria Fine Burguer

Rua Rio de Janeiro, 667 (a 40m do semáforo da Embaré),
no Centro de Lagoa da Prata.
FONES: 37 9860-9727 / 37 9945-6154 / 37 9195-6349

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?