fbpx
jc1140x200

Guarda Municipal de Lagoa da Prata recupera outra bicicleta furtada

Uma pessoa procurou pela Guarda Municipal, na tarde dessa terça-feira (12), fazendo a denuncia de que sua bicicleta de marcha, cor preta, havia sido furtada ontem na Rua Santa Catarina, bairro centro. Imediatamente os guardas saíram em rastreamento e localizaram uma bicicleta, com as mesmas características, nas proximidades da Praia Municipal, de posse de um rapaz. Ao ser feita a abordagem no suspeito ele não soube informar a procedência da bicicleta. A GCM então entrou em contato com a vítima que compareceu no local e reconheceu  a bicicleta encontrada.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi levado até o Pronto Atendimento Médico para o exame de corpo delito, como é de procedimento. Em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?