fbpx
jc1140x200

Grupos promovem ações culturais em Santo Antônio do Monte

A Secretaria Municipal de Cultura de S. A. do Monte abre as portas para os talentos da terra, bem como o movimento dos espaços públicos com atrações culturais que agradem a população. No último final de semana aconteceu na Praça da Estação o Circo SESI, que encantou crianças, jovens e adultos.

No Cult-bar, pertencente ao complexo cultural – CETUC, estiveram presentes no sábado, o músico “Japa” com o melhor do pop-rock acústico e na segunda, véspera de feriado, André Duarte com singles nacionais e internacionais.

No anfiteatro, também no sábado, houve mais uma apresentação da Companhia Tumate Crú  com o melhor do stand-up.  E no domingo, aconteceu o Cineclube promovido pelo coletivo Pólvora Cultural.

Lembrando que no próximo sábado acontece a última apresentação da Companhia Tumate Crú, portanto, quem ainda não conferiu, vale a pena assistir.

Novas atrações para o próximo mês também já estão previstas, tanto no Cult Bar, quanto no espaço acima (Anfiteatro), sempre priorizando os talentos da cidade.

Por: Secretaria de Cultura Santo Antonio do Monte

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?