fbpx
jc1140x200

Grupo Minasprev realiza doações de roupas para o Lar Vicentino

O Grupo Minaprev realizou na última segunda-feira (11/08) a doação de mais de 300 peças de roupas para o Lar São Vicente de Paula da cidade de Lagoa da Prata. De acordo com o diretor do Lar, Aloísio Magno, esta é uma parceria de anos e que é sempre muito bem vinda. “Desde o início o grupo Minasprev é um parceiro atuante da Sociedade São Vicente de Paula. A cada ano a participação do Grupo traz mais benefícios, eles nos ajudam com material de higiene, medicamentos, utensílios, roupas e calçados. Só temos o que agradecer”, afirmou.

[pull_quote_left]Desde o início o grupo Minasprev é um parceiro atuante da Sociedade São Vicente de Paula. A cada ano a participação do Grupo traz mais benefícios, eles nos ajudam com material de higiene, medicamentos, utensílios, roupas e calçados. Só temos o que agradecer[/pull_quote_left]

Segundo um dos diretores do Grupo Minasprev, Mauro Zoel, o objetivo da campanha de arrecadação de roupas e agasalhos do Grupo Minasprev é também parte da política da empresa. “Fazemos questão de envolver os clientes e colaboradores, a fim de despertá-los para a importância de ações solidárias”, destacou .

O diretor ainda salientou a importância das doações no inverno. “Nesta época do ano, muitas pessoas desenvolvem doenças relacionadas ao frio pela falta de roupa suficiente para se aquecer e proteger-se adequadamente. Por esse motivo o Grupo Minasprev tomou a iniciativa de realizar a Campanha do Agasalho, com isso, o projeto tem alcançado um resultado muito significante todos os anos. Além de atendermos a entidade Sociedade São Vicente de Paulo, também fazemos algumas doações para famílias carentes que nos procuram pedindo ajuda”, frisou.

[pull_quote_right]Em nome do Sr. Érico Ricardo Matucuma, presidente e fundador do Grupo Minasprev, agradeço mais uma vez a população por colaborar novamente com a campanha. Toda a comunidade abraçou a causa e repassou roupas, calçados e cobertores que já não utilizava mais. Ficamos muito felizes, pois estaremos ajudando as pessoas que precisam em nosso município[/pull_quote_right]

Mauro ainda relatou a importância da ajuda da população na campanha e em nome do fundador do grupo agradeceu a todos. “Em nome do Sr. Érico Ricardo Matucuma, presidente e fundador do Grupo Minasprev, agradeço mais uma vez a população por colaborar novamente com a campanha. Toda a comunidade abraçou a causa e repassou roupas, calçados e cobertores que já não utilizava mais. Ficamos muito felizes, pois estaremos ajudando as pessoas que precisam em nosso município”, destacou.

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?