fbpx
jc1140x200

Grupo Minasprev – Empresa que faz a diferença

[quote_center]Investimento no ser humano![/quote_center]

O Grupo Minasprev é uma empresa diferente. A empresa vem apresentando acentuado crescimento na medida em que proporciona a seus clientes e comunidade mais benefícios. Os trabalhos começaram em 1996, quando o empresário Érico Ricardo Matucuma, natural de Guaíra, interior de São Paulo, decidiu montar a Funerária São Francisco. Desde então, o grupo foi tomando forma com o Plano de Assistência Familiar Minasprev, Drogaria Minasprev e o Laboratório Minasprev. Todas as empresas têm como objetivo cuidar das pessoas e prestar a melhor assistência às famílias. Tudo a preço baixo.

Na área social, o Grupo Minasprev está presente em várias iniciativas filantrópicas nos seis municípios onde possui unidades. Em Lagoa da Prata, as ações se concentraram principalmente em três ocasiões específicas: no inverno, no Dia das Crianças e no Natal.

NOSSA MISSÃO: Oferecer serviços especializados com excelência no atendimento.
NOSSA VISÃO: Ser a maior empresa de atendimento familiar no Brasil.
NOSSOS VALORES: •Ética   •Qualidade   •Comprometimento   •Credibilidade

RESPONSABILIDADE SOCIAL

DIA DA CRIANÇAS

O Grupo Minasprev realizou em parceria com os seus clientes uma campanha de arrecadação de brinquedos. Três entidades foram beneficidas: a Apae, a Associação Sara Aparecida e o Sopão Obras de Maria e São Miguel Arcanjo. “Com a correria do dia-a-dia as pessoas acabam não se dando conta da importância de olhar para o próximo e trabalhar por uma causa comum. E foi por isso que mobilizamos a população, que recebeu com prontidão e abraçou essa causa. Foi um trabalho muito gratificante”, afirma o diretor Diego Alarcón.

CAMPANHA DO AGASALHO

Durante o inverno, o Grupo Minasprev realizou a campanha do agasalho. Três instituições de Lagoa da Prata foram contempladas com as doações dos associados e da empresa. O Lar Vicentino recebeu mais de 300 peças de roupas. “Desde o início, o grupo Minasprev é um parceiro atuante da Sociedade São Vicente de Paulo. A cada ano a participação do grupo traz mais benefícios, nos ajuda com material de higiene, medicamentos, utensílios, roupas e calçados. Só temos a agradecer”, disse o diretor do Lar, Aloísio Magno.

Minasprev - Lar Vicentino

CAMPANHA DE NATAL

A campanha de Natal organizada pelo Grupo Minasprev consistiu na arrecadação de alimentos, em uma ação que envolveu a comunidade e todos os colaboradores. Foram distribuídas mais de 200 cestas básicas a famílias carentes. O presidente do Grupo Minasprev, Érico Ricardo Matucuma, agradeceu a participação da população e o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. “Nossos agradecimentos são para a população de Lagoa da Prata, em especial aos nossos associados, que sempre contribuem com nossos projetos sociais. Agradecemos aos nossos colaboradores que se empenharam e trabalharam com empenho no intuito de contribuir para o sorriso de muitas crianças, de muitos idosos e de muitas famílias. O nosso muito obrigado também vai para as instituições que nos receberam de portas abertas para que fizéssemos as doações. A todos, nosso muito obrigado pela parceria de sempre”, finaliza Érico.

Minasprev_Erico

Presidente do Grupo Minasprev, Érico Matucuma foi eleito o empresário do ano pela Associação
Comercial de Lagoa da Prata em 2014.

PROJETOS PARA 2015

ABERTURA DE POSTO DE COLETA DO LABORATÓRIO MINASPREV EM SANTO ANTÔNIO DO MONTE

Já está em fase de desenvolvimento a abertura do posto de coleta na cidade de Santo Antônio do Monte. A documentação está tramitando e o projeto já está adiantado. Em breve os associados do Plano Minasprev/Funerária São Francisco e toda a população da cidade poderão contar com uma unidade do Laboratório Minasprev em Santo Antônio do Monte, tendo acesso a exames feitos com o mais elevado padrão de qualidade e com preço justo.

Os clientes de Santo Antônio do Monte que vão a Lagoa da Prata realizar os seus exames, poderão ter o conforto e a comodidade de fazer todos os procedimentos em sua cidade.

MEDICAMENTO EM CASA

Com o aumento dos clientes da Drogaria Minasprev (que já possui 60% de todas as vendas feitas em farmácias e drogarias em Lagoa da Prata), a empresa irá oferecer em 2015 o serviço de entrega de medicamento em domicílio. Os pedidos poderão ser feitos pelo telefone a partir deste primeiro trimestre.

Minasprev

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?