fbpx
jc1140x200

Grupo ‘Lagoa Corre’ realiza ação em prol da Geladeira Solidária em Lagoa da Prata

Todos podem participar do corre, não é preciso fazer inscrição!

O Lagoa Corre fez uma restrição de alimentos que podem ser doado. (Foto: Instagram Lagoa Corre).

Reportagem: Bárbara Félix

O grupo de corredores amadores de Lagoa da Prata, o Lagoa Corre, irá realizar uma ação em prol do novo projeto da cidade, a Geladeira Solidária.

Além disso, haverá uma corrida nesta segunda-feira (16), que sairá da Rodoviária Municipal às 20h, onde está instalada a geladeira. É recomendado pela organização do Lagoa Corre que os participantes chegue às 19h30.

Para ajudar a nova campanha, os membros do ‘corre’ vão levar doações de alimentos para abastecer a geladeira. Conforme a organizadora do Lagoa Corre, Janine Perillo, o corre sempre tem uma confraternização no final, mas nesta segunda será diferente.

“Às vezes temos apoiadores que nos recebem com frutas e suco, mas desta vez, somos nós que faremos pelo próximo”, declarou Janine sobre as doações.

O Lagoa Corre fez uma restrição de alimentos que podem ser doado, sendo apenas alimentos devidamente embalados e com data de fabricação. Não é permito alimentos vencidos, bebidas alcoólicas, carnes cruas ou peixes, embalagens abertas e ovos!

Todos podem participar do corre, não é preciso fazer inscrição! Basta chegar na hora e se enturmar com a galera! Bora aproveitar para correr, e ainda fazer aquela doação com muito amor para a geladeira solidária?

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?