fbpx
jc1140x200

Grupo DPA inaugura novas instalações da Rádio Positiva FM, em São Gotardo

No dia 21 de maio aconteceu a Inauguração das novas instalações do estúdio de Transmissão da Rádio Positiva FM, em São Gotardo-MG.

A Rádio Positiva FM 98,5 faz parte do Grupo DPA de Comunicação, com a coordenação e direção do Jornalista Dirceu Pereira.

Dirceu Pereira
Dirceu Pereira

 

 

 

 

 

 

 

 

O estúdio contará com a parceria de Anderson Carlos, Gerente da Rádio Expresso FM, Fausto Carneiro, Marcelo Gonçalves e Antônio Alves.

 

O evento foi marcado pela visita de representantes da Polícia Militar, da Prefeitura e da Câmara de São Gotardo, comércio local e integrantes de outras rádios do Grupo DPA de Comunicação, onde puderam presenciar e participar da primeira transmissão com os novos equipamentos. A implantação da nova aparelhagem foi realizada para dar mais qualidade em na frequência de som local e regional.

Inauguração 7

 

 

 

 

 

 

 

Inauguração 5Inauguração 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nova estrutura conta com modernos equipamentos digitais para gravação e transmissão de programas de rádio, resultado de um esforço da direção e colaboradores, para levar aos ouvintes e parceiros programas com maior qualidade

 

Inauguração 6

 

 

 

 

 

 

A recepção foi toda organizada pela equipe de Fausto Carneiro, Marcelo Gonçalves, Antonio Alves, Anderson Carlos. Logo após a inauguração do estúdio, foi realizado uma almoço no Sítio Drº Romes Abdala próximo à cidade de São Gotardo.

 
A Rádio Positiva FM 98.5 em São Gotardo/MG faz parte do Grupo DPA de Comunicação Sob a Direção e Coordenação do Jornalista Dirceu Pereira de Araújo, onde coordena diariamente as Rádios Veredas FM em Lagoa da Prata, Montense FM em Santo Antônio do Monte, Expresso FM em Campos Altos, Liderança FM em Abaeté, Onda FM em Pitangui e agora a Positiva FM em São Gotardo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?