fbpx
jc1140x200

Grande movimentação no primeiro dia para pegar a senha para casas da COHAB

Cali Gonçalves, secretária de Assistência Social

Cerca de mil e duzentas pessoas pegaram as senhas para as inscrições do novo Conjunto Habitacional de Lagoa da Prata.

A distribuição de senhas para as inscrições das casas populares que serão construídas, ao lado do Conjunto Habitacional Clara Luciano, começaram nesta segunda-feira (16) e vai até o dia 20. Os horários de atendimento são de 09h às 17h horas, sem intervalos, no setor de habitação, da Assistência Social, Rua José Bernardes Lobato, 337, Centro, em frente da antiga escola Dona Tilosa.

As senhas são nominais e intransferíveis. Os interessados devem levar documento de identidade. A prefeitura acredita que a tendência ao longo da semana é diminuir o fluxo de pessoas, já que o movimento foi grande hoje. A seleção será feita pela Caixa Econômica, cabendo à Secretaria de Assistência Social, junto ao Conselho Municipal de Habitação, primar pela transparência e lisura do processo.

A partir do dia 23 começarão a serem realizadas as inscrições para quem apresentar a senha. O programa é um financiamento da Caixa Econômica Federal, Minha Casa, Minha Vida. A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata doou o terreno e toda a infraestrutura para a construção das casas.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Fonte: ASCOM de Lagoa da Prata

Fotos: ASCOM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?