fbpx
jc1140x200

Grafiteiro lagopratense sorteia obra autoral em rifa para poder participar de festival no Acre

Artista foi selecionado para participar de festival no norte do país e conta com o valor arrecadado em rifa para custear sua viagem até lá.

O grafiteiro Silas Cândido, de Lagoa da Prata, está leiloando sua obra autoral para concretizar sua participação no festival RB Graffiti em Rio Branco no Acre.

Foto: Silas Candido/Arquivo Pessoal

A tela traz uma mulher negra que representa seu povo e os desenhos na roupa que representam Lagoa da Prata, fazendo referência da relação do artista com a cidade. Em entrevista ao portal Sou mais Lagoa, Silas explicou os detalhes da tela:

“Retratei algumas coisas que me fazem lembrar de Lagoa sempre que estou fora da cidade; coisas que marcaram minha vida como a Embaré que foi representada no desenho pela chaminé, e é uma lembrança que tenho da minha infância pois sempre passava por ali com a minha mãe e admirava. Ilustrei também a Igreja de São Sebastião que é uma edificação que acho muito bonita e também desenhei a Copa do Mundo pois temos um pentacampeão que é lagopratense e não poderia faltar a Núbia Soares, que é uma grande amiga minha. Sobre ela, retratei os 14,59 m, o recorde sul-americano. Desenhei a Antiga Estação que era a sede da Fundação Futura onde fui lapidado como artista e também retratei uma obra do Heleno Nunes, uma das minhas referências como artista”, explicou.

A tela terá um certificado de autenticidade comprovando que é de fato do artista. O sorteio acontecerá no dia 28 de fevereiro e os bilhetes no valor podem ser adquiridos no valor de de R$ 10.  Os interessados em concorrer a obra devem adquirir os bilhetes a partir de segunda-feira (18), diretamente com Silas através do número (37) 9862-9036 ou no instagram @riso95_npn .

Quem preferir tratar pessoalmente, pode se dirigir até à confeitaria “Delícias da Nay”, localizada na Avenida Dona Maria Rita, 218 no Bairro Santa Helena.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?