fbpx
jc1140x200

Governador Anastasia assina ordem de serviço das obras de asfaltamento da estrada entre Luz e Lagoa da Prata

Trecho faz parte do programa Caminhos de Minas e receberá investimentos de R$ 87,5 milhões do Governo do Estado

O governador Antônio Anastasia assinou na última sexta-feira (10/05) a ordem de início para as obras de pavimentação da estrada que liga os municípios de Luz e Lagoa da Prata. O Governo de Minas irá investir R$ 87,5 milhões no asfaltamento do trecho de 45,6 quilômetros, das MG-176 e MG-429, ligando as duas cidades.

Governador Anastasia e o deputado estadual Tiago Ulisses

Anastasia ressaltou os benefícios que o asfalto vai proporcionar à região. “É um trecho que liga regiões de grande produção agropecuária. A estrada vai promover a integração e ajudar muito o distrito de Esteios. É uma obra que, ao mesmo tempo, vai facilitar a mobilidade das pessoas e gerar mais empregos e mais riqueza. Foi uma parceria fundamental com nossos deputados estaduais. Esta estrada será um marco”, disse o governador.

AGRADECIMENTO

Durante o seu pronunciamento, o prefeito de Luz, Ailton Duarte, agradeceu o empenho do governo estadual e deputados pelo início das obras. “Com o asfaltamento dessa estrada, com certeza haverá mais conforto para todos. Não tenho como expressar a gratidão do povo de Luz, do distrito de Esteios e de Lagoa da Prata. Municípios pequenos como o nosso, com pequena receita, não têm recursos para investimentos. Por isso temos que recorrer aos deputados compromissados com a cidade para carrear esses recursos para o município”, disse Duarte.

Anastasia recebeu uma cesta de doces produzida em Esteios das mãos do prefeito de Luz Ailton Duarte e do Secretário de Administração Fabiano

PACIÊNCIA

O deputado Tiago Ulisses usou exemplos históricos para mostrar que a população esperava por esta obra há muitos anos. “Dos exemplos de paciência que a humanidade conheceu, temos a bíblica paciência de Jó e também a paciência da esposa de Ulisses, que o esperou por vinte anos na tragédia grega. Mas aqui, governador foi muito mais de vinte anos de espera. Há vários e vários anos os produtores rurais, as famílias, os prefeitos, os secretários municipais estão esperando por esta obra”.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?