fbpx
jc1140x200

Garota de 17 anos é mantida refém pelo namorado de 23 anos

Um rapaz de 23 anos, conhecido pela polícia por envolvimento com o tráfico drogas, manteve a namorada, de 17 anos, refém dentro de uma casa, no Bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Passos.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos escutaram gritos de socorro e ligaram para a PM. Chegando ao local os policiais encontraram a menor. Ela relatou que o namorado havia trancado ela na casa desde o último domingo (17). Ele a obrigava a tomar remédios e a agredia o tempo todos. Ela estava com ferimentos no pescoço e escoriações pelo corpo.

A garota foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento. Ela contou que o rapaz, ao perceber que a polícia estava a caminho, disse a ela que se ele não fosse denunciado iria ir embora para a cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Ele ainda tentou fugir da PM, mas foi dominado e preso. Ele também foi levado até a UPA, pois estava com escoriações pelo corpo. Segundo ele, os ferimentos teriam sido causados por lutas corporais com a namorada.

Após o atendimento ele foi levado para o Presídio de Passos.

 

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?