fbpx
jc1140x200

Gão do Dolé ocupará cadeira de Macuco dos Rosas na Câmara de S. A. do Monte

Após a morte do vereador Antônio Marcos dos Santos, mais conhecido por Macuco dos Rosas, que faleceu vítima de um homicídio na madrugada do dia 26 de março, uma das cadeiras do Legislativo de Santo Antônio do Monte ficou vaga e será ocupada por um novo vereador.

A posse do novo legislador aconteceu na reunião ordinária da Câmara Municipal na última segunda-feira (10/04). Gustavo Couto, mais conhecido como Gão do Dolé, assumirá o posto após ter toda documentação analisada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER).

Gustavo nasceu em Santo Antônio do Monte, é comerciante e filho de Wilma Gonçalves Couto e Durval do Couto Rodrigues. O político é filiado ao PP (Partido Progressista) e recebeu 265 votos nas eleições municipais.

Jornal Cidade: Sempre foi um sonho seu entrar para vida política?
Gustavo: Minha família é bastante tradicional dentro da politica de Santo Antônio do Monte, inclusive meu bisavô foi presidente da Câmara por mais de doze anos e alguns dos meus parentes já foram vereadores. Então esse sonho eu já nutria há algum tempo.

Como é assumir o cargo após a morte trágica do vereador Macuco dos Rosas?
De todo coração, digo que não gostaria de tomar posse nesta situação, com a perda de um grande amigo que ocupava a cadeira de vereador pelos seus méritos e vontade popular. Infelizmente, ocorreu este lamentável fato, e eu, como primeiro suplente da coligação, em respeito àqueles que confiaram em mim, população santoantoniense, e em memória do amigo Macuco dos Rosas, devo cumprir com minha obrigação.

Quais os seus objetivos políticos dentro do Legislativo?
Primeiramente, trabalhar junto à população e parceiros deputados federais e estaduais, com o objetivo de trazer melhorias ao município.

Para você, qual área de Santo antônio do Monte merece mais atenção do Legislativo?
Todas as áreas são de igual importância e vou tentar ajudar de todas as maneiras. Mas, dado ao momento de crise que o país vivencia, acredito que a capitação de empresas e geração de empregos deve ser considerada uma prioridade eminente que eu, juntamente com o Executivo, lutarei bastante para isso. À toda população santoantoniense firmo meu compromisso de melhor trabalhar em prol do crescimento e da qualidade de vida em nossa cidade. Agradeço carinhosamente a cada um que me apoiou e acreditou em minha capacidade política, e a estes prometo ser um vereador que estará sempre à disposição, um abraço a todos e que Deus abençoe.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?