fbpx
jc1140x200

Fusão entre Embaré e Betânia dá origem à Alvoar Lácteos

As linhas de produtos Betânia, Camponesa e Caramelos Embaré serão mantidas e continuarão com suas respectivas estratégias de comercialização.

A Betânia Lácteos, a Embaré Indústrias Alimentícias e o fundo de private equity Arlon Latam se uniram e, entre as suas operações deu origem à Alvoar Lácteos, que passa a ser a quinta maior empresa de laticínios do Brasil.

A Alvoar Lácteos conta com um time de mais de quatro mil colaboradores diretos e um faturamento de R$ 4 bilhões. Cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas abastecem as nove fábricas e 13 centros de distribuição, além de laboratórios próprios e filiais, com capacidade para processar 4,8 milhões de litros de leite por dia, o que concede à empresa capacidade de atuação nacional e internacional, exportando para mais de 45 países.

Com tecnologia, inovação, a nova empresa inicia sua atuação potencializando suas relações e criando impacto positivo que vai muito além de produtos que alimentam o corpo. As linhas de produtos Betânia, Camponesa e Caramelos Embaré serão mantidas e continuarão com suas respectivas estratégias de comercialização. A Alvoar Lácteos irá atuar com um portfólio diferenciado.

A sede administrativa da empresa será em Fortaleza, Ceará, mas todas as unidades no Nordeste e em Minas Gerais se manterão em plena operação.

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?