fbpx
jc1140x200

Funcionários participam de missa na Igreja Santa Clara para dar início à safra 2017/18

Centenas de funcionários da unidade de Lagoa da Prata da Biosev se reuniram no dia 10 de março em uma missa realizada na Igreja Santa Clara para dar início à safra 2017/2018. Na homilia realizada pelo padre Marcus Vinícius Silva, foi falado sobre a Campanha da Fraternidade, que neste ano vem com o tema “Biomas Brasileiros e Defesa da Vida”, além de retratar o período Quaresmal.

Segundo o Gerente Agrícola da empresa, Fernando Bezerra, o momento é de agradecimento pela última safra e o período de entressafra e dizer que a empresa está preparada para fazer uma excelente safra em 2017 e 2018. “Que nós tenhamos em nossos dias de trabalho bastante harmonia entre as áreas e todos os colaboradores. Que sejamos felizes com o que nós fazemos para que possamos colher excelentes frutos e resultados nessa safra que se inicia. E se Deus quiser, sem nenhum acidente. Esse é o meu desejo e de toda a diretoria”, destacou.

Tânia também enfatizou a importância dos colaboradores da empresa. “Gostaria de agradecer a todos os colaboradores. Para nós, não existe diferença de escalão, pois todo trabalho é importante, independente do que a pessoa faça. Cada um tem a sua contribuição e ela é vital para a companhia. Agradeço ao empenho de todos e por eles acreditarem na empresa. Temos boas expectativas para essa safra”, disse.

A Igreja

A Igreja Santa Clara está localizada dentro da unidade da Biosev. Ela foi construída na década de 1960, com capacidade de receber 250 pessoas. Com a reforma realizada pela empresa, o local está sob a responsabilidade da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?