fbpx
jc1140x200

Funcionária do posto de combustível na MG-170 é assaltada

Uma mulher que trabalha como frentista do posto de combustível localizado às margens da MG-170, em Lagoa da Prata, foi vítima da ação de bandidos que levaram o dinheiro que ela usava para voltar o troco aos clientes.

Ela ligou para a Polícia Militar por volta das 21h de sábado (23) relatando o assalto. A frentista disse que dois rapazes se aproximaram em uma moto vermelha, de grande porte e pneus largos. O rapaz da garupa, com uma das mãos escondida dentro da camisa, anunciou o assalto dizendo: “Não vou fazer nada com você. Passa todo o dinheiro”. Ela entregou o dinheiro que estava em seu bolso e os bandidos fugiram sentido trevo principal.

O fato foi comunicado à polícia nas cidades vizinhas. A vítima não soube informar a placa da motocicleta.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?