fbpx
jc1140x200

Fragmento de meteoro é visualizado em Lagoa da Prata

O fragmento de meteoro caiu na sexta-feira (8), por volta das 3h20 da manhã na região, causando um forte barulho e um clarão no céu.

Os moradores de Lagoa da Prata tiveram a oportunidade de visualizar o momento em que um fragmento de meteoro caiu na cidade. Além de Lagoa da Prata, o clarão também foi visualizado em Divinópolis, Patos de Minas, Oliveira e outras cidades do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

O fragmento de meteoro foi visualizado na sexta-feira (8), por volta das 3h20 da manhã na região, causando um forte barulho e um clarão no céu.

Segundo Marcelo Zurita, diretor técnico da Bramon (Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros), um meteoro realmente caiu em Minas Gerais. “O que a população viu foi a passagem de um meteoro. Ainda não sabemos a trajetória dele na atmosfera, nem mesmo a altitude que alcançou, pois continuamos em análise”, explicou.

Em Lagoa da Prata, a passagem do meteorito foi registrada pela câmera do sistema Clima ao vivo. A redação tentou contato com alguém que tenha visto o meteorito, mas até o fechamento da matéria não conseguimos nenhum depoimento. caso você tenha visto, conte pra gente!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?