fbpx
jc1140x200

Fotos da edição 65

EDITORIAL

Oi gente, a promoção de ensaios fotográficos especiais para adultos é tanto masculina quanto feminina. Os ensaios sensuais, mais picantes não serão divulgados nas redes sociais, e serão totalmente sigilosos. Portanto, já fiz vários ensaios de mulheres mais sensuais e não tem nenhuma foto desses trabalhos divulgados na minha rede social. Aproveite a promoção e faça seu ensaio fotográfico normal ou sensual e arrase.

JAENE GANDRA

1- Jaene Gandra foto grande

Não importa o que as pessoas dizem. Não importa quanto tempo isso leva. Acredite em você mesmo. E você vai voar alto. Só importa o quão verdadeiro você. Confie em você mesmo e voará alto. Siga seu coração! Ensaio Fotográfico Adulto. Foto: Michele Pacheco | Make: Mariana Ribeiro

 

 

 

PARCERIA

2- parceria (1)Isso sim se chama parceria de verdade. Uma vez ouvi que parceria é uma via de mão dupla. Agora compreendi o significado dessa frase. Tudo pronto, a promoção foi um sucesso, as fotos ficaram prontas e já foram entregues. Zélia, muito obrigada por confiar no meu trabalho. Parceira como você é sucesso na certa.

 

NOIVADO

5 - NoivadoSábado, 7 de novembro, foi a troca de alianças de noivado entre Mariana e João Paulo. Na presença de familiares e amigos o casal celebrou o romance. O casamento está marcado para janeiro e será uma benção!!! Felicidades ao casal nesta nova etapa.

 

Rapadinhas

Gosto de verdade, de gente que faz a diferença. Que fala e assume o que disse. Falar o que vem na cabeça é muito fácil. Fazer um perfil falso nas redes sociais para falar mal das pessoas também é muito fácil. Difícil é assumir quem você é, mostrar a cara, ter nome e sobrenome, endereço e telefone. Fica a dica!

Chuvas – Até que enfim choveu e mudou um pouco o clima. Já estava ficando  insuportável aquele calor. Que venha mais chuva! Abre as torneiras, São Pedro!

Convite – Está chegando a temporada de apresentações de danças da cidade. Já estou ansiosa para ver as apresentações, pois a cada ano é uma surpresa. Tem gente que paga até R$ 200 para beber e se divertir, mas quando é para pagar R$ 20 para assistir um espetáculo de dança reclama e fala que acha um absurdo esse valor. Aqui tem cultura e pessoas boas que fazem de tudo para isso acontecer. O que falta é público para valorizar e respeitar a arte.

Mamãe de primeira viagem – A Marines está a espera do primeiro baby, toda feliz doida para a barriguinha crescer … Te desejo toda felicidade do mundo, com certeza com essa doçura toda vai ser uma excelente mamãe. Que essa criança abençoada nasça com muita saúde!

Comemoração – Gente, vai fazer um ano que estou escrevendo a coluna social no Jornal Cidade e gostaria de comemorar de uma forma diferente. Preciso de sugestões! Ajudem-me com ideias boas. Mande para mim, por favor! Obrigada!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?