fbpx
jc1140x200

Fotos da edição 62

A promoção para os books dos baixinhos foi um sucesso e agora, atendendo a pedidos dos grandinhos vem aí a mega promoção do book fotográfico. Já estou pensando em uma boa oferta para adultos também no mês de novembro. Os grandinhos também vão ter chance de fazer fotos temáticas! Em novembro conto todos os detalhes da promoção! Aguardem!!!

Rapidinhas

Vem aí – dia 31 de outubro aquela festinha top. CE QUE? CE TAMA está de volta e com gás redobrado para fazer mais uma festa em alto nível nesta 5ª edição. Com a galera mais top da região, anote na sua agenda. Não perca!

A voz – super carismática! Quem liga para a empresa Embaré será atendido pela voz mais simpática que existe. Minha querida amiga Rúbia atende a todos do mesmo jeito, dá até vontade de bater papo, mas como a empresa é muito grande não sobra tempo para conversar. Mas fica um exemplo de bom atendimento com qualidade e o melhor de tudo humildade!!!

Corte e Costura – Com a chegada do ano vem aquele monte de convite de festas. Não precisa repetir roupa, reserve já seu modelito novo com o Valmir Júnior, além de ser um grande artista desenha e costura tudo perfeito.

Rede Sociais – Gente, me segue no Instagram: colunista_michelepacheco e no Facebook Michele Pacheco II, assim todos vão ficar pode dentro da novidades e eventos da cidade e região. Babados, dicas de modas, cabelo e saúde!

CONTANDO OS DIAS

jussaraJussara e Wilson são os pais do Leandro e estão contando os dias para a chegada da Larissa, a mais nova integrante da família. Felicidades à família e muita saúde para essa princesinha. Foto: Lindomar Fotógrafo.

 

 

cintia para jornal

 

PALHACINHA

Essa é a Cíntia, minha palhacinha preferida. Adoro esse seu jeito, esse sorriso fácil e risada boa. Te desejo muitas felicidades e que o papai do céu continue te iluminando e protegendo.

 

VENCEDORA

vencedoraEu venci e você também pode vencer. A Daniela passou por todo o processo do tratamento do câncer e está ensinando e incentivando as pessoas através de palestras. Sempre com o astral lá em cima e com sorriso no rosto, fez melhor, escolheu viver bem e de bem com a vida. Apoio da Academia Estação do Corpo, que aderiu a campanha Outubro Rosa. Foto: Michele Pacheco 

 

 

BLOG

blog

A Marcela Loren fez tanto sucesso nas redes sociais divulgando a moda Plus Size por meio das fotos da loja Luiza Modas, que uma pessoa muito influente na cidade convidou-a para ser modelo com todo seu carisma, representando oficial um blog especializado neste ramo. Que sucessooooooooooooo….. Divou!

 

 

TALENTO NATO

Geovana-Talento natoGente apaga luz … já nasceu fazendo pose e com carão de modelo…. a ganhadora do Book infantil feminino da Luiza Baby foi a Geovana. Amei fazer as fotos dessa gatinha, foi muito tranquilo e divertido. Nem precisava falar muito, pois a modelo já fazia tudo, é um talento nato. Muito obrigada à mamãe da princesa e a Samara que ajudou nas fotos

JOÃO MIGUEL

joão miguel

O ganhador da promoção Luiza Baby masculino foi o João Miguel, que adorou brincar no parquinho e fez muito chutes a gol. Nem se incomodou com o flash e aproveitou muito as brincadeiras. Muito obrigada aos assistentes e a mamãe que confiou no meu trabalho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?