Formiguense e mãe do padre Fábio de Melo está internada com covid-19

Formiguense e mãe do padre Fábio de Melo está internada com covid-19

O religioso também fez um apelo às autoridades, "mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos".

A formiguense e mãe do padre Fábio de Melo, Ana Maria de Melo, foi internada na última segunda-feira (15) para se tratar da covid-19, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde reside atualmente. O padre fez um desabafo em uma rede social e pediu orações. Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Meus amigos queridos, peço que rezem por nós”.

Há 11 dias, Fábio de Melo comemorou no Instagram o fato da mãe, de 83 anos, ter recebido a primeira dose da vacina em um drive-thru na cidade de Uberlândia. Na publicação de segunda-feira (15), ele explicou que a mãe foi contaminada dias antes de receber a vacina. “Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris [sobrinha] começou ter sintomas”, explicou.

Netwise

Após o resultado da neta dar positivo, Ana Maria também foi testada, mas o resultado foi negativo. Mesmo assim, ela foi retirada de casa e isolada. Porém, no sábado (13), a idosa apresentou sintomas como pigarro e outro teste foi realizado e a confirmação da doença veio. Segundo Melo, na segunda-feira (15), ainda no período da manhã a mãe precisou ser hospitalizada. “Uma questão de cinco dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida. Ela tentou me consolar. ‘Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente.’ Sim, mãe, nunca será diferente, nunca”, disse o padre nas redes sociais. O religioso também fez um apelo às autoridades, “Mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄