fbpx
jc1140x200

Formiga realiza coletiva de imprensa para sanar dúvidas sobre coronavírus

Na ocasião, o chefe do Executivo anunciou três novas determinações que serão oficializadas na próxima segunda-feira (13).

Na manhã desta quinta-feira (9), o Executivo  realizou uma entrevista coletiva no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Formiga e apresentou dados e gráfico referentes à Covid-19 no município.

O encontro foi conduzido pelo prefeito Eugênio Vilela, que contou com o apoio do secretário de saúde, Leandro Pimentel; da diretora jurídica, Adriana Prado, e do chefe de Gabinete e diretor interino de Comunicação, Marden Lima. Servidores da Saúde também estiveram presentes. Os representantes da imprensa local tiveram a oportunidade de tirar dúvidas quanto à situação da doença em Formiga e sobre as medidas adotadas pela Administração Municipal para combater o vírus.

Na ocasião, o chefe do Executivo anunciou três novas determinações que serão oficializadas na próxima segunda-feira (13). Três áreas poderão retornar, de maneira progressiva, as suas atividades.

 

  • Templos religiosos: Será permitida a realização de eventos de cunho religioso com número reduzido de participantes. Cada recinto terá a sua capacidade reduzida a 10% da capacidade original. Não será permitido número de pessoas superior ao determinado. Pessoas que estão no grupo de risco não poderão participar das atividades.

 

  • Feira livre: Inicialmente, de segunda a sábado, até 15 barracas poderão ser montadas no Terminal Rodoviário para a comercialização de produtos.

 

  • Academias: Os profissionais da educação física poderão atender um aluno por vez, não sendo permitidas aulas coletivas.

Na próxima semana, a Administração Municipal analisará a situação de todas as áreas do município, inclusive o comércio local.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?